Queria uma promoção? 7 dicas práticas para mostrar ao seu chefe o seu valor

Se você está no mesmo emprego há muito tempo, é muito fácil presumir que recompensas na forma de finanças ou promoções aparecerão todos os anos. Você precisa fazer mais do que apenas algumas horas extras para se promover. Promoção significa mais responsabilidade e você tem que mostrar ao seu chefe que está pronto.
Ajude o chefe com seu trabalho
É um pouco irônico, mas a maneira mais fácil de conseguir uma promoção é facilitando para o chefe. Faça-o confiar no seu desempenho no trabalho. Em retorno, ele pode se concentrar em novas áreas. Um bom trabalho é sobre cooperação e, quando se trata de promoções, eles o notificam.Projetos próprios do início ao fim
Organize seus próprios projetos do início ao fim. Se você provar que pode cuidar dos projetos continuamente, você se tornará indispensável, o que muitas vezes leva a uma promoção.Mantenha uma atitude positiva
As pessoas que geralmente são promovidas são modelos para outras pessoas. Eles cumprem prazos e fazem perguntas relevantes e inteligentes que ajudam os clientes a se adaptarem aos serviços que oferecem. Quando surge um problema, eles querem resolvê-lo e tentar evitar problemas futuros aprendendo com seus erros.Eles ajudam outros membros da equipe de trabalho
Ajude seus colegas se eles não puderem realizar uma tarefa. As promoções serão dadas a quem conseguir "levantar" toda a equipa.Deixe seu pessoal saber que você deseja uma promoção
Parece muito simples, mas expressar seu desejo de promoção é muito útil. Às vezes, a gerência pode não saber que você deseja ou não o considera um candidato, especialmente se estiver fora do seu departamento atual. A gerência frequentemente dirá o que você precisa fazer para conseguir uma posição, se souberem que você deseja.Tenha orgulho do seu trabalho
Competência, diligência, inteligência, lealdade - tudo isso é importante, mas o que mais importa é a vontade de fazer o melhor trabalho possível. O trabalho é importante, e os funcionários que o levam para o lado pessoal, que têm seu trabalho como um reflexo de seus valores e têm orgulho de um bom trabalho, são funcionários em quem a administração confia em posições de responsabilidade.Evite a política do escritório e fofocas
