-Assistente de Call Center
Descrição da Empresa
Acompanhamos o Futuro das Telecomunicações. Abraçamos novos Desafios Tecnológicos. Disponibilizamos Soluções Integradas. Dedicamo-nos e
- nos em todos os projetos e desafios que nos colocam. Somos únicos! Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverencia é o nosso ADN só podemos contar com os melhores profissionais!
Descrição da Função
Na Wondercom Group, com mais de 25 anos de experiência em Telecomunicações e Energia, acreditamos que o futuro começa agora. Estamos a recrutar colaboradores para Marcação de Visitas em Lisboa (área das Telecomunicações). O que vais fazer: Manter e desenvolver a carteira de clientes; Apresentar serviços de telecomunicações; Negociar e acompanhar propostas. Perfil que procuramos: Experiência em Contact Center; Facilidade de comunicação e boa capacidade de argumentação; Proatividade, compromisso e motivação. Oferecemos: Horário
- time (10h-14h ou 14h-18h); Formação remunerada; Plano de prémios atrativo; Equipa jovem e motivada; Oportunidades de progressão. Se procuras estabilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e uma empresa que aposta no teu crescimento, envia já a tua candidatura.
Localização
- Lisboa, Portugal
Call Center | Salário base + Prémios de Desempenho
Assistente Callcenter - Apoio ao Cliente (Lisboa)
Agente de Call Center | Possibilidade de Progressão Profissional
Assistente Callcenter - Apoio ao Cliente (Palmela)
Assistente de Call Center (m/f) - Saldanha
Comercial de Call Center (M/F/X) | Contrato de trabalho estável
Gestores(as) de Recuperação de Crédito - Call Center
Part Time em Call Center | Integração num Projeto Estável
Comercial de Call Center | Ambiente de trabalho Colaborativo
Supervisor Callcenter - Apoio ao Cliente (Palmela)
Part Time em Call Center C/Fins de Semana Livres
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Wondercom Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!