41 - Service Manager
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A
PPM Coachers
apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile e que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Managament Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
- Terás oportunidade de participar em
- chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento dentro das áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation. - Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te irá acompanhar de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
- Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos e benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Service Manager
A Tua Missão
- Gerir o ciclo de vida das aplicações, assegurando manutenção, evolução e alinhamento com as necessidades de negócio.
- Ser o elo entre as equipas técnicas, fornecedores e áreas funcionais, promovendo uma comunicação eficaz.
- Garantir a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento de SLAs, OLAs e contratos de suporte.
- Priorizar e gerir tickets através de ferramentas de ITSM, com foco na melhoria contínua.
- Coordenar equipas técnicas e gerir recursos e orçamentos associados.
- Monitorizar KPIs, apoiar auditorias e manter a documentação sempre atualizada.
- Contribuir para a definição da estratégia tecnológica e roadmap aplicacional.
Requisitos mínimos
- Mais de 4 anos de experiência como Service Manager.
- Experiência em gestão de serviços aplicacionais (preferencialmente com SAP).
- Bons conhecimentos de frameworks como ITIL, Agile e práticas de gestão de serviços.
- Capacidade de Gestão Orçamental.
- Experiência com ferramentas de Ticketing (Service
Now, HPSM, Easy
Vista) e Agile (Jira, Azure Dev
Ops). - Certificações em Gestão de Serviços (ITIL, ISO20000, COBIT) serão valorizadas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PPM Coachers Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!