Account Manager - F/M/Nb
Descrição da empresa
Empresa multinacional, sediada em Algés, que atua no ramo dos transitários e logística.
Responsabilidades
- Coordenação do processo de faturação de vendas Liner;
- Recolher os elementos necessários para a faturação, incluindo dados de transporte;
- Implementar e acompanhar a validação de faturas;
- Propor e implementar soluções para reduzir erros ou atrasos nos processos de faturação;
- Assegurar o arquivo digital de faturação, em conformidade com os requisitos legais e internos;
- Responder a questões dos clientes relativos a faturação e orientá-los no processo de resolução de reclamações;
- Fornecer elementos necessários para o cálculo de provisões;
- Produzir e analisar KPIs relativos aos prazos de faturação, erros detetados ou litígios resolvidos;
- Preparar e disponibilizar documentação para auditorias internas e externas dos processos de venda.
Qualificações
- Licenciatura em Gestão, Administração ou área equivalente;
- Experiência em funções similares (faturação, administração de vendas);
- Conhecimentos de contabilidade e dos processos de faturação são valorizados;
- Domínio de ferramentas de produtividade (Office) e software de gestão contabilística/de faturação;
- Fluência em francês e nível B1 de inglês.
Condições e oportunidades
Oportunidade de integração numa empresa em franca expansão com possibilidade de desenvolvimento de carreira numa empresa multinacional.
Envio de candidaturas
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 16. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!