Account Manager ITSM H/F
Descrição da empresa
Na EASYVISTA, damos especial ênfase ao
- estar de todos os nossos colaboradores e, por isso, recebemos a certificação Great Place To Work®.
Procura fazer parte de uma empresa de software Europeia em rápido crescimento que prioriza o desenvolvimento profissional e o sucesso dos seus colaboradores?
Líder no mercado de ITSM, a Easy
Vista adquiriu recentemente três empresas tecnológicas especializadas em ITOM, fortalecendo e expandindo o nosso portfólio de software.
O nosso objetivo é expandir globalmente e duplicar a nossa receita nos próximos cinco anos. Para alcançar este objetivo, estamos a investir nos nossos colaboradores. As pessoas estão no centro da nossa filosofia corporativa, permitindo que os nossos colaboradores cresçam em equipas multidisciplinares e especializadas.
Se gosta de desafios e de uma cultura colaborativa,
- se a nós!
Descrição do emprego
Procuramos um Gestor de Contas ITSM (IT Service Management) dinâmico e experiente para se juntar à nossa equipa em Lisboa, Portugal. Nesta função, será responsável pela gestão e crescimento das relações com os clientes, assegurando o sucesso da prestação de serviços de TI e promovendo a satisfação do cliente.
- Servir como principal ponto de contacto para os clientes designados, construindo e mantendo relações fortes
- Desenvolver e implementar estratégias de conta para maximizar a retenção e o crescimento do cliente
- Colaborar com as equipas internas para garantir a prestação atempada e de alta qualidade dos serviços de TI
- Realizar reuniões regulares com os clientes para compreender as suas necessidades, resolver problemas e identificar novas oportunidades
- Monitorizar e apresentar relatórios sobre o desempenho da conta, incluindo as principais métricas e os SLA
- Identificar e procurar oportunidades de upselling e cross‑selling nas contas existentes
- Negociar contratos e acordos de serviço com os clientes
- Manter‑se atualizado sobre as tendências do sector e as melhores práticas de ITSM para fornecer informações valiosas aos clientes
- Resolver problemas escalonados e gerir eficazmente as expectativas dos clientes
- Contribuir para a melhoria contínua dos nossos processos de ITSM e ofertas de serviços
Habilitações
- Licenciatura em Gestão, Tecnologia da Informação ou numa área relacionada
- Experiência comprovada em gestão de contas ou gestão de serviços de TI
- Forte conhecimento das estruturas ITSM, de preferência com certificação ITIL
- Excelentes capacidades de comunicação e apresentação, com a capacidade de interagir com clientes a todos os níveis
- Proficiência em software CRM e ferramentas de gestão de projectos
- Capacidade comprovada para gerir relações complexas com clientes e promover a satisfação dos mesmos
- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas
- Experiência na negociação de contratos e acordos de serviços
- Capacidade de trabalhar em colaboração num ambiente de equipa
- Fluência em inglês; conhecimento de outras línguas europeias é uma vantagem
- Disponibilidade para viajar ocasionalmente para as instalações dos clientes em Portugal e potencialmente no estrangeiro
Informações adicionais
Processo De Recrutamento
- 1ª entrevista com o Talent Manager
- 2ª entrevista com o Country Manager
- 2ª entrevista com o Pre‑Sales Portugal
- 3ª entrevista com o Senior VP EMEA
Aderir à EASYVISTA Significa
- ? Salário base compatível com a função
- ? Salário variável indexado apenas à performance pessoal
- ? Plano de saúde pessoal 100% pago pela empresa
- ? 24 dias de férias
- ? Plano de aquisição de stock options
Sales Development Representative - UK Market
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EasyVista Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 15. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!