Account Manager - (Porto)
Sou uma empresa: Lovelystay
Junta-te à Equipa :) O Grupo Ando Living é um grupo inovador composto por três marcas que lideram o mercado: Optylon Krea, Lovely
Stay e Ando Living. A Optylon Krea é a força por trás do desenvolvimento imobiliário de alto impacto, criando projetos que moldam o futuro das cidades. A Ando Living redefine a hospitalidade premium, oferecendo residências sofisticadas e experiências exclusivas em várias cidades internacionais. A Lovely
Stay é a nossa referência na gestão de alojamento local, proporcionando estadias inesquecíveis, com um serviço personalizado tanto para hóspedes como para proprietários. Juntas, transformam o setor imobiliário e da hospitalidade, criando experiências únicas para investidores, proprietários e viajantes. Se procuras fazer parte desta revolução, esta é a tua oportunidade! Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: 9h30 - 18h30 Principais Responsabilidades: Gestão total de uma carteira de propriedades de elevado valor e do seu desempenho, identificando proactivamente áreas de melhoria e implementando soluções; Atuar como o principal ponto de contacto entre a Ando Living e os proprietários, assegurando uma relação forte baseada na confiança, transparência e orientação estratégica; Proporcionar uma experiência personalizada ao cliente, equilibrando uma abordagem profissional e polida com um estilo de comunicação caloroso e envolvente; Analisar relatórios financeiros e dados de desempenho da propriedade, identificando tendências e oportunidades para otimizar as receitas e a rentabilidade; Trabalhar proactivamente com outros departamentos (Revenue Management, Marketing, Operações) para implementar estratégias que aumentem a ocupação, o ADR e a satisfação dos hóspedes; Supervisionar e gerir as despesas relacionadas com a propriedade, as declarações P&L e o orçamento, o cumprimento dos objectivos financeiros; Resolver problemas complexos relacionados com a experiência dos hóspedes, a gestão da propriedade e as expectativas dos proprietários, garantindo resoluções rápidas e eficazes; Organizar reuniões e apresentações para clientes, demonstrando um conhecimento profundo do mercado, dos dados de desempenho e das nossas próprias ferramentas.
Requisitos : Requisitos: Experiência comprovada em Gestão de Contas, Imobiliário, Hotelaria, ou numa função semelhante virada para o cliente numa capacidade de elevada responsabilidade; Fortes capacidades analíticas, com a capacidade de interpretar dados financeiros e operacionais para orientar a tomada de decisões; Experiência no mercado de arrendamento de curta duração e/ou de apartamentos com serviços é altamente valorizada (mas não obrigatória); Excelentes capacidades de comunicação, com a capacidade de articular ideias, negociar eficazmente e construir fortes relações com os clientes; Português (fluente/proficiente) e inglês (fluente/proficiente) são obrigatórios. O francês é uma vantagem; Capacidade de gerir vários projectos em simultâneo, estabelecendo prioridades de forma eficaz para cumprir os prazos e as expectativas dos clientes; Proactivo,
- motivado e orientado para os resultados,
- se à vontade para assumir a responsabilidade pelos projectos e trabalhar de forma independente; Forte espírito de resolução de problemas, com uma abordagem crítica e estratégica dos desafios; Flexibilidade para te adaptares a necessidades variáveis, incluindo trabalho no escritório e visitas a propriedades, se necessário;
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Lovelystay Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
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