Account Manager - Porto
Overview
Empresas: Lovelystay. Junta-te à Equipa :) Procuramos um Account Manager experiente que assuma a responsabilidade total por carteiras de propriedades, atue como parceiro estratégico dos clientes e assegure um desempenho financeiro e operacional ótimo para os nossos apartamentos. Este cargo requer uma forte mentalidade analítica, pensamento crítico e a capacidade de trabalhar de forma interfuncional para obter resultados. Modelo de trabalho: Híbrido. Local do Escritório: Porto. Horário de trabalho: 9h30 - 18h30, de Segunda a Sexta.
A Lovely Stay promove um ambiente de trabalho diversificado, com igualdade de oportunidades e tratamento, e valoriza a diversidade das pessoas que contrata. Inclui compromisso com igualdade e não discriminação no acesso ao trabalho, sem prejuízo de direitos por fatores como deficiência ou doença crónica.
Responsibilities
- Gestão integral de uma carteira de propriedades, monitorizando o desempenho e identificando proativamente áreas de melhoria, bem como a implementação de soluções eficazes.
- Proporcionar um serviço personalizado, assegurando uma abordagem profissional centrada no cliente.
- Analisar relatórios financeiros e dados de desempenho das propriedades, identificando tendências e oportunidades para otimização de receitas e rentabilidade.
- Colaborar de forma proativa com outros departamentos (Revenue Management, Marketing, Operações) para implementar estratégias que aumentem a taxa de ocupação, o ADR e a satisfação dos hóspedes.
- Supervisionar e gerir despesas relacionadas com as propriedades, Demonstrações de Resultados (P&L) e orçamentos, assegurando o cumprimento dos objetivos financeiros.
- Resolver questões complexas relacionadas com a experiência dos hóspedes, gestão das propriedades e expectativas dos proprietários, garantindo soluções rápidas e eficazes.
- Organizar reuniões e apresentações para clientes, demonstrando um conhecimento aprofundado do mercado, dos dados de desempenho e das ferramentas internas.
Qualifications
- Experiência comprovada em Gestão de Contas, Imobiliário, Hotelaria ou funções semelhantes, com foco no cliente e elevado grau de responsabilidade.
- Sólidas competências analíticas, com capacidade para interpretar dados financeiros e operacionais para apoiar a tomada de decisões.
- Valorizamos experiência no mercado de arrendamento de curta duração e/ou em apartamentos com serviços (não obrigatória).
- Excelentes competências de comunicação, aptidão para articular ideias, negociar de forma eficaz e construir relações de confiança com os clientes.
- Domínio do português e do inglês (nível fluente ou proficiente); conhecimentos de francês serão considerados uma valia.
- Capacidade para gerir múltiplos projetos em simultâneo, estabelecendo prioridades de forma eficaz para cumprir prazos e expectativas dos clientes.
- Perfil proativo, autónomo e orientado para resultados, com facilidade em assumir responsabilidades e trabalhar de forma independente.
- Forte capacidade de resolução de problemas, com uma abordagem crítica e estratégica face aos desafios.
- Flexibilidade para
- se a diferentes necessidades, incluindo trabalho no escritório e deslocações a propriedades, sempre que necessário.
Notes
Este anúncio pode conter informações sobre a empresa que podem ter sido reduzidas ou ajustadas para fins de publicação. Qualquer referência a ofertas de emprego locais é apenas indicativa e não constitui uma garantia de posição.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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