Account Manager
Missão:
Responsável por atingir objetivos de vendas dentro de uma base de clientes regional ou nacional, fortalecendo relacionamentos e desenvolvendo novas oportunidades entre os clientes existentes. Colaborar com a equipe de vendas AFH KA para atingir quotas, mantendo os clientes satisfeitos e envolvidos com os produtos CCEP, participando da melhoria da experiência do cliente.
Responsabilidades:
- Negociar contratos com clientes regionais e nacionais dentro do objetivo definido para atingir metas de negócios: volume, valor;
- Fornecer suporte contínuo às contas dos clientes, incluindo informações sobre promoções, linhas de produtos aprimoradas e ofertas. Além disso, notificar os clientes sobre atrasos inesperados na entrega ou outras complicações, e facilitar intervenções adequadas;
- Desenvolver relacionamentos de consultoria confiáveis com
- chave e stakeholders dos clientes; - Conduzir pesquisas de vendas e identificar novas oportunidades de negócios;
- Comunicar claramente o progresso das iniciativas mensais/trimestrais para stakeholders internos e externos;
- Preparar relatórios sobre o status das contas.
Requisitos:
- Experiência anterior em vendas, preferencialmente em empresas de FMCG;
- Licenciatura em Gestão, Marketing, ou áreas semelhantes;
- Experiência sólida com MS Office: MS Word, Excel, Power
Point e Outlook; - Inglês e espanhol em nível intermediário (B1-B2);
- Atitude proativa com forte mentalidade de crescimento;
- Capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de escuta, negociação e apresentação;
- Boa capacidade de gestão de tempo com foco na resolução de problemas;
- Capacidade de gestão de relacionamento com clientes;
- Estar aberto a novas ideias e perspectivas para trabalhar de forma eficaz entre departamentos.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Coca-Cola Europacific Partners Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
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