Account Manager
**Junta-te à Equipa :
)****Local do Escritório**:
Quinta do Lago (Reuniões presenciais pelo menos 3x por mês)**Modelo de trabalho**:
Híbrido**Horário de trabalho**:
9h30 - 18h30 | Segunda-Sexta**Principais Responsabilidades**:
- Gestão de uma carteira de propriedades, monitorizando o seu desempenho e identificando proativamente áreas de melhoria, bem como implementação de soluções eficazes;
- Proporcionar um serviço personalizado, assegurando uma abordagem profissional e centrada no cliente;
- Analisar relatórios financeiros e dados de desempenho das propriedades, identificando tendências e oportunidades para otimização de receitas e rentabilidade;
- Colaborar de forma proativa com outros departamentos (Revenue Management, Marketing, Operações) para implementar estratégias que aumentem a taxa de ocupação, o ADR e a satisfação dos hóspedes;
- Supervisionar e gerir despesas relacionadas com as propriedades, demonstrações de resultados (P&L) e orçamentos, assegurando o cumprimento dos objetivos financeiros;
- Resolver questões complexas relacionadas com a experiência dos hóspedes, gestão das propriedades e expectativas dos proprietários, garantindo soluções rápidas e eficazes;
- Organizar reuniões e apresentações para clientes, demonstrando um conhecimento aprofundado do mercado, dos dados de desempenho e das ferramentas internas. **Requisitos**:
- Experiência comprovada em Gestão de Contas, Imobiliário, Hotelaria ou em funções semelhantes, com foco no cliente e elevado grau de responsabilidade;
- Que tenhas **carta de condução e veículo próprio** para te deslocares aos diferentes apartamentos (a empresa reembolsa 0, 36€ por km percorrido) - **O portefólio envolve propriedades entre Albufeira e Vila Real de Santo Antonio. **:
- Sólidas competências analíticas, com capacidade para interpretar dados financeiros e operacionais com vista a apoiar a tomada de decisões;
- Valorizamos experiência no mercado de arrendamento de curta duração e/ou em apartamentos com serviços (não obrigatória);
- Excelentes competências de comunicação, com aptidão para articular ideias, negociar de forma eficaz e construir relações de confiança com os clientes;
- Domínio do português edo inglês (nível fluente ou proficiente), conhecimentos de francês serão considerados uma
- valia;
- Capacidade para gerir múltiplos projetos em simultâneo, estabelecendo prioridades de forma eficaz para cumprir prazos e expectativas dos clientes;
- Perfil proativo, autónomo e orientado para resultados, com facilidade em assumir responsabilidades e trabalhar de forma independente;
- Forte capacidadede resolução de problemas, com uma abordagem crítica e estratégica face aos desafios;
- **Disponibilidade paradeslocações;
**:
- Flexibilidade para te adaptares a diferentes necessidades, incluindo trabalho no escritório e deslocações a propriedades, sempre que necessário. **Oferecemos**:
- Salário competitivo com bónus trimestrais baseados no desempenho;
- Despesas de transporte;
- Participação em eventos do setor e oportunidades de networking;
- Um ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico onde o pensamento crítico e a iniciativa são valorizados;
- Oportunidade de trabalhar numa empresa internacional de elevado crescimento, com um portfólio imobiliário e hoteleiro de excelência. O Grupo Ando Living é um grupo inovador composto por três marcas. A Optylon Krea é a força por trás do desenvolvimento imobiliário de alto impacto, criando projetos que moldam o futuro das cidades. A Ando Living redefine a hospitalidade premium, oferecendo residências sofisticadas e experiências exclusivas em várias cidades internacionais. Juntas, transformam o setor imobiliário e da hospitalidade, criando experiências únicas para investidores, proprietários e viajantes. Se procuras fazer parte desta revolução, esta é a tua oportunidade!O Grupo Ando Living subscreve os princípios da igualdade e da não discriminação no acesso ao trabalho. A empresa valoriza a diversidade das pessoas que contrata, proporcionando igualdade de oportunidades e de tratamento no que respeita ao acesso ao trabalho, não prejudicando ou privando de qualquer direito com base, por exemplo, na redução da capacidade de trabalho, deficiência ou doença crónica. A Lovely
Stay promove um ambiente de trabalho diversificado, no qual as diferenças individuais são reconhecidas, respeitadas e valorizadas, com o objetivo de desenvolver todo o potencial de cada um e tirar partido dos seus talentos e pontos fortes pessoais e profissionais. **Tipo de oferta**:
Período Integral, Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição- Trabalho remoto
Pergunta(s) de seleção:
- Em que zona do Algarve reside? - Tem carta de condução válida? - Tem veículo próprio? - Quais as suas expectativas salariais? (Em termos brutos por mês)- Tem disponibilidade para deslocações entre a zona de Albufeira e Vila Real de Santo António? Quando necessário. Idioma:
- inglês fluente (obrigatório)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Findhu Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
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