Accounting Team Leader – Coordenação e Gestão de todas as Atividades Contabilísticas
Accounting Team Leader – Coordenação e Gestão de todas as Atividades Contabilísticas
- Irás ser responsável pela supervisão e coordenação da equipa e das atividades contabilísticas das empresas do grupo, assegurando o cumprimento de prazos, a fiabilidade dos registos contabilísticos, alinhamento e conformidade com as normas locais e internacionais (IFRS).
Organização: vais trabalhar com o ERP SAP, onde os processos estão bem montados, o que torna tudo mais fácil e ágil, e onde os vários departamentos se interligam de modo a atingir um determinado objetivo.
Reconhecimento: o sentimento de pertença que a marca cria nos seus colaboradores é incrível. O sentir que somos parte dela, que o nosso contributo é importante, e que nos sintamos valorizados através do reconhecimento do trabalho faz com que todos os dias possamos trabalhar com mais vontade.
Liderança: ao desempenhares as tarefas vais tendo feedback construtivo por parte da chefia e dos colegas de trabalho. Podes ser proativo ao ponto de levantares novos projetos e construir novas formas de otimizar processos.
Benefícios: vais ter acesso a benefícios como a comparticipação desportiva, comparticipação da refeição na cantina, seguro de saúde, para além da possibilidade de realizar trabalho remoto, flexibilidade horária, descontos, etc.
Ambiente de Trabalho: local onde é valorizado o espírito de entreajuda, a união da equipa, ambiente descontraído e de boa disposição. Todos se tratam por tu, não há barreiras, e que podemos lidar com todos os colegas e chefias.
Marca de Sucesso: o facto de gostares de moda e de roupa
- te sentir emocionalmente associado à marca. Vais trabalhar numa empresa de sucesso, conhecida mundialmente e com estatuto no mercado.
Requisitos:
Para triunfar vais ter de preencher as competências infra:
- Formação Superior na área de Contabilidade, Gestão, Economia ou similar (preferencialmente);
- Experiência profissional em funções similares;
- Bons conhecimentos em SAP FI, sendo valorizado as competências em outros módulos de SAP;
- Experiência em Auditoria numa Big Four (preferencialmente);
- Conhecimentos de Business Planning & Consolidation no ERP SAP serão valorizados;
- Elevada capacidade analítica e de interpretação de resultados;
- Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo, proatividade, iniciativa, trabalho em equipa e forte orientação para resultados;
- Fluência em Inglês, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma;
- Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office, com domínio de Excel e gosto por tecnologias de informação;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e autonomia.
Irás perceber que existe uma mistura de experiência acumulada com vitalidade, espírito de entreajuda e o bom ambiente de trabalho faz com que a integração seja fácil e
- te mostrar resultados mais cedo.
Responsabilidades e Oportunidades
Integrando a Direção Financial & Corporate Services e reportando ao Finance Manager, em colaboração estreita com as diversas áreas internas da empresa (Controlo de Gestão, Logística, Indústria, Gestão de Produto, Vendas, Lojas, etc) terás como principais Responsabilidades:
- Supervisionar o ciclo contabilístico mensal e anual, incluindo fechos de contas, reconciliações e registos contabilísticos;
- Garantir a conformidade com as normas contabilísticas locais e internacionais (SNC, IFRS);
- Controlar as operações de consolidação financeira do grupo;
- Coordenar e rever os reports financeiros, assegurando a sua precisão e submissão atempada;
- Trabalhar em estreita colaboração com os auditores externos e internos;
- Apoiar na preparação de declarações fiscais e obrigações legais;
- Promover a melhoria contínua dos processos contabilísticos, com foco na eficiência e automatização;
- Garantir a coordenação, formação, desenvolvimento e avaliação da equipa sob sua responsabilidade;
- Colaborar com equipas financeiras internacionais, assegurando a consistência de práticas a nível global.
Se pretendes integrar uma empresa que se encontra em constante crescimento, se tens paixão pela área financeira e se procuras uma oportunidade de liderar uma equipa na área da contabilidade numa empresa de moda multinacional, então
- nos a tua candidatura.
Get notified about new Accounting Team Lead jobs in Vila Nova de Famalicão, Braga, Portugal.
Vila Nova de Famalicão, Braga, Portugal 6 days ago
Vila Nova de Famalicão, Braga, Portugal 13 hours ago
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SALSA fits my Life Localização: Braga
Braga, Braga, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!