Acquisitions Manager
A PLACER é uma empresa de Desenvolvimento Imobiliário Integrado "Full Service Developer", especializada em projetos "Built-to-Suit". Integramos na nossa estrutura todas as áreas de desenvolvimento de um projeto imobiliário, desde a Prospeção, Investimento, Arquitetura, Engenharia à Construção.
A nossa carteira de clientes inclui as marcas mais reconhecidas no mercado nacional e internacional de áreas como Retalho, Serviços, Hotelaria, Saúde, Logística e Indústria, como a Tesla, Fitness Hut, Médis, Glovo, Gleba entre outros.
Estamos a criar a geração dos melhores e mais completos profissionais para liderar a indústria e atingir os nossos objetivos:
- Ser a empresa #1 de Desenvolvimento Imobiliário e Construção;
- Criar um Fundo Imobiliário de Rendimento, 100% Digital;
3. Transformação para líder da indústria de Build Tech e Prop Tech.
PRINCIPAIS FUNÇÕES – ACQUISITIONS MANAGER
O Acquisitions Manager é responsável pela negociação e concretização de operações de aquisição de ativos imobiliários de um segmento específico da PLACER (Retail, Residential ou Commercial & Equipment).
Esta função integra a equipa de Real Estate da PLACER, colaborando diretamente com uma equipa de Scouters, Investment Analysts e Investment Managers e Development Managers, sendo a sua responsabilidade:
- Negociação e gestão de pipeline de múltiplas oportunidades de investimento;
- Definição de estratégia e gestão do processo de prospecção (Scouting);
- Coordenação e liderança do trabalho de um Scouter (membro de equipa júnior de prospecção);
- Definição da estratégia de negociação comercial e contratual;
- Apoio na conceção e análise de investimento dos ativos a negociar;
Alguns dos principais desafios do Acquisitions Manager para os próximos anos incluem:
- Aumentar significativamente o volume de investimento anual da PLACER;
- Criação de portfólios de Ativos sob Gestão para as principais classes de ativo;
- Atingir o valor de 500M€ de ativos sob gestão em 10 anos;
EXPERIÊNCIA E ÁREAS DE FORMAÇÃO
Procuramos pessoas que possuam as seguintes características:
- Experiência mínima de trabalho de 3 anos;
- Formação superior em Gestão/Economia, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil ou Arquitetura, em instituição nacional de referência;
- Experiência ou contacto com o setor imobiliário, análise de investimentos ou mercados financeiros;
- Vontade em construir uma carreira no setor imobiliário.
- Contrato de trabalho sem termo;
- Telefone com tarifário ilimitado;
- Seguro de saúde Médis;
- Cultura e ambiente de trabalho flexível em regime híbrido;
- Ambiente jovem, informal e altamente dinâmico;
- Plano de carreira bem definido com forte investimento em formação;
- Progressão salarial objetiva com aumentos semestrais e/ou anuais (~10%);
- Remuneração variável em função da performance e prémios anuais atrativos;
- Participação no Fundo de Investimento Imobiliário dos Placers;
- Programa EAP – Employee Assistance Program: acesso a consultas de saúde mental, aconselhamento jurídico, financeiro e social, e nutrição;
- Acesso (opcional) ao Coverflex Wallet, que oferece descontos exclusivos e benefícios flexíveis com vantagens fiscais.
Ofertas de emprego próximas
Lisboa. Ofertas de emprego em localidades próximas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!