Administrador de Sistemas (M/F) – Porto
? Com mais de 25 anos de experiência no setor tecnológico, a Ankix
- se pela sua abordagem próxima, combinando estratégia orientada, inovação contínua e uma adaptação ágil às exigências do mercado.
Mais do que especialistas em tecnologia, somos uma comunidade de talento e colaboração, onde a confiança e a partilha de conhecimento são a base do nosso crescimento. Aqui, evoluir é um compromisso real, vivido todos os dias.
Estamos à procura de quem queira fazer a diferença. Se tens ambição, talento e vontade de crescer num ambiente que estimula o teu potencial, a Ankix é o lugar para ti. Aceitas o desafio?
Estamos a recrutar o seguinte perfil:
- Formação Superior em Engenharia Informática ou áreas equivalentes;
- Sólida experiência em Administração de Sistemas (Windows, VMWare);
- Fortes conhecimentos de AD, Exchange, WSUS e SSO;
- Experiência na implementação e monitorização de políticas de segurança com Symantec SEP;
- Experiência em gestão e execução de backups utilizando Veeam, Backup Exec, 3Par e Store
Once; - Conhecimento de redes (equipamentos Cisco e Fortigate);
- Fluência em Inglês.
? A experiência que proporcionamos:
- Acompanhamento regular do teu Manager traz sintonia, clareza e motivação. Porque crescer com proximidade é crescer com propósito.
- Acesso a plataformas de formação para usares consoante as tuas necessidades.
- Comunidade ativa no Whats
App para entreajuda técnica, partilha de conhecimento e de informação. - Rede de parcerias com descontos e benefícios exclusivos em saúde,
- estar, cultura, viagens, gastronomia, lazer e muito mais. - Acreditamos no poder das boas conexões - recebes um prémio quando referencias um colega ou amigo.
- Team buildings e eventos para descomprimir e celebrar.
Há lugares onde o talento faz sentido. Este é um deles!
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ankix Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 31. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!