Administrador de Sistemas
Localização
Lisboa - Regime híbrido 2 a 3 vezes por semana
Missão
Assegurar o bom funcionamento, segurança e desempenho da infraestrutura tecnológica da organização, através da administração eficiente de sistemas, redes e bases de dados, garantindo a continuidade dos serviços e o apoio às operações do negócio bancário com elevados padrões de qualidade e fiabilidade.
Principais Responsabilidades
- Implementação e/ou manutenção de redes e infraestruturas;
- Administração de sistemas Microsoft;
- Administração e Gestão de backups.
Qualificações/Competências
- Licenciatura (ou superior) em Engenharia Informática ou área relacionada;
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração de sistemas e bases de dados;
- Mínimo de 3 anos de experiência com metodologias e ferramentas de gestão de projetos Ágile e Dev
Ops; - Experiência em:
- Administração de sistemas Microsoft, incluindo Active Directory, Exchange e Office 365;
- Gestão de utilizadores no Active Directory e Exchange;
- Gestão de soluções de autenticação única (SSO);
- Gestão de ativos de TI utilizando WSUS;
- Administração e gestão de backups com Veeam e Backup Exec;
- Administração da plataforma antivírus Symantec SEP;
- Gestão de armazenamento com 3PAR e Store
Once; - Criação e gestão de regras Fortigate;
- Capacidade de:
- Diagnosticar e resolver problemas em redes sem fios Cisco;
- Administração do sistema operativo Windows Server;
- Conhecimentos de Soluções de virtualização (VMware).
Como
- te
Envia o teu CV para joao. pessoa@mootiva.com
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Mootiva Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!