Administrador De Sistemas
Perfil:
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração de sistemas e infraestrutura de TI;
- Experiência com
Windows Server, VMWare, Active Directory, Exchange, WSUS e SSO;
- Conhecimento em
Symantec SEP;
- Experiência comsoluções de backup (Veeam, Backup Exec) e storage (3Par, Store
Once);
- Conhecimento emredes(Cisco, Fortigate);
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente. Responsabilidades:
- Administrar e manter sistemas Windows e ambientes virtualizados VMWare;
- Gerenciar Active Directory, Exchange, WSUS e SSO;
- Administrar Symantec SEP;
- Planejar e executar estratégias de backup e recuperação de dados usando Veeam, Backup Exec, 3Par e Store
Once;
- Configurar e dar suporte a redes corporativas com equipamentos Cisco e Fortigate;
- Garantir a continuidade operacional e segurança dos serviços de IT;
- Implementar melhores práticas de infraestrutura e procedimentos de recuperação de incidentes. Oferecemos:
- Seguro de Saúde;
- Formação onlinegratuita, através da plataforma Udemy;
- Formação Presencial e
Remota no Learning Center da Olisipo;
- Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
- Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e
- estar, fitness, viagens, entre outros);
- Consultas psicológicas gratuitas;
- Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 22. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!