Administrativa – Área De Compras E Gestão De Processos
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com experiência comprovada para integrar a nossa equipa na área de compras e gestão de processos operacionais, com foco na área da restauração.
Requisitos obrigatórios:
Experiência com a plataforma ZSRest
Pro (fator eliminatório);Bons conhecimentos de produtos, procedimentos e rotinas da área de restauração;Capacidade de organização e gestão de processos administrativos;Boa comunicação, sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe;Funções principais: Gestão de encomendas e fornecedores; Introdução e atualização de dados no sistema ZSRest
Pro (stocks, fichas técnicas, etc. );Acompanhamento de processos logísticos e administrativos relacionados com compras;Apoio à equipa de operações e ligação entre lojas e fornecedores. Oferecemos:
Integração num grupo empresarial em crescimento;Estabilidade e condições ajustadas à experiência demonstrada;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Local de trabalho: São
João da Madeira
Envio de candidaturas para o email: *
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
De segunda à
- feira
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!