Administrativa – Área de Compras e Gestão de Processos
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com experiência comprovada para integrar a nossa equipa na área de compras e gestão de processos operacionais, com foco na área da restauração.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência com a plataforma ZSRest
Pro (fator eliminatório); - Bons conhecimentos de produtos, procedimentos e rotinas da área de restauração;
- Capacidade de organização e gestão de processos administrativos;
- Boa comunicação, sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe;
- Funções principais: Gestão de encomendas e fornecedores; Introdução e atualização de dados no sistema ZSRest
Pro (stocks, fichas técnicas, etc. ); - Acompanhamento de processos logísticos e administrativos relacionados com compras;
- Apoio à equipa de operações e ligação entre lojas e fornecedores.
Oferecemos:
- Integração num grupo empresarial em crescimento;
- Estabilidade e condições ajustadas à experiência demonstrada;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Local de trabalho: São
João da Madeira
Envio de candidaturas para o email: helio. soares@grupohc. pt
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira - Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo HC Localização: Madeira
Madeira, Madeira, PortugalPublicado: 4. 7. 2025
Vaga de emprego atual
6 pessoas já viram esta oferta de emprego.