Administrativa/Assistente de Payroll
Olá! Acreditas que
- te esta oportunidade por acaso? Nós, na Nimber, não acreditamos em acaso. Chamou a tua atenção? Ótimo. Continua a ler. . . Nós somos a Nimber, e não estamos apenas a preencher vagas; estamos a construir uma equipa pronta para transformar as coisas. Se estás preparado para reescrever as regras e causar um impacto real, este é o teu momento. Junta-te a nós e vamos colocar o futuro onde ele pertence: nas mãos de pessoas apaixonadas.
O que esperamos de ti
- Servir de ponte entre a empresa e o parceiro externo de payroll, assegurando a comunicação e partilha da informação essencial para o processamento mensal;
- Recolher e tratar dados administrativos relevantes (horários, férias, ausências, despesas, atualizações contratuais, etc. );
- Executar tarefas de gestão administrativa e office management, incluindo contacto com fornecedores, encomendas, logística do escritório e apoio à equipa;
- Colaborar com as equipas internas garantindo o suporte administrativo necessário ao bom funcionamento do negócio.
O que procuramos em ti
- Experiência em funções administrativas e/ou de apoio a payroll;
- Conhecimento do setor de consultoria em IT (é um plus!);
- Atenção ao detalhe, boa comunicação e vontade de fazer acontecer;
- Domínio do Microsoft Office;
- Disponibilidade para estar 100% presencialmente no Parque das Nações.
Se és daquelas pessoas que adoram ter tudo sob controlo e garantir que nada escapa, queremos
- te.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nimber Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
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