Administrativa de Serviços de Apoio à Saúde
Cliente
A Pharmaplanet é um laboratório farmacêutico, mas também uma empresa que presta serviços especializados em áreas científicas e comerciais. Disponibilizamos soluções tais como a prestação de serviços de promoção de marcas e consultadoria, a para empresas modernas em variados segmentos no setor da saúde.
Procuramos uma Administrativa de Serviços de Apoio à Saúde para prestar serviços a uma empresa cliente.
Funções
- Atendimento presencial ou telefónico ao utente, demonstrando empatia e disponibilidade;
- Garantir a correta identificação, preenchimento e atualização dos dados pessoais do utente;
- Garantir a correta faturação de acordo com o plano de saúde do utente;
- Marca consultas e exames dentro dos serviços prestados na unidade;
- Demonstrar capacidade de resposta perante questões do cliente.
Requisitos
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade (obrigatório);
- Valorizamos experiência profissional na área Administrativa de Front Office em saúde;
- Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo (preferêncial);
- Conhecimentos de Inglês nível B.
Oferta
- Salário base+ SA
- Trabalho com horário por escala entre as 8. 30H e as 20H, horário semanal de 38H e pausa de 1H para almoço de segunda a
- feira - Contrato de trabalho Temporário para substituição de Baixa entre 3 meses a 6 meses
- Formação inicial e contínua
- Oportunidade de crescimento pessoal e profissional na área da Saúde
REFERÊNCIA: ADM_FUND_SHII
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Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Planet+ Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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