Administrativa Departamento Financeiro (M/F)
**Funções**:
- Reconciliação bancária;
- Análise e conferência de contas correntes;
- Gestão de tesouraria efaturação (faturas, pagamentos, recebimentos, notas de crédito) e atualização das informações no programa informático;
- Apoio ao fecho financeiro mensal, garantindo que todos os dados estejam corretos e atualizados;
- Gestão de stock;
-Auxílio na execução do inventário;
- Outras tarefas administrativas e financeiras inerentes à função (organização de arquivo, correspondências, recolha e entrega de documentação, depósito de valores, etc). **Requisitos**:
- Ensino Secundário - 12º ano na área de secretariado, contabilidade, gestão ou áreas afins;
- Experiência mínima de 1 ano em função similar;
- Experiência em contabilização de movimentos bancários e experiência de Excel;
- Familiaridade com Sendys e CRM é um plus;
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
- Forte capacidadede organização, atenção ao detalhe e espírito crítico;
- Disponibilidade imediata. **O que oferecemos**:
- Contrato de trabalho;
- Desenvolvimento de skills;
- Ambiente colaborativo;
- Entrada imediata. **Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à
- feira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: EGOR Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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