Administrativa - €870 Por Mês
**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MAGNIFINANCE****Descrição Geral das Atividades**:
- Pesquisar leis e regulamentos que se aplicam à Magni nos mercados em que atuamos, por meio de processos que permitem à empresa cumprir, com eficácia, todas as leis dos mercados em que atua;
- Gerir as despesas correntes. Acompanhamento de pagamentos de entrada e saída (agendamento, confirmação e reconciliação). Dar sequência aos pagamentos. Avaliação, monitorização e reporting/alerta de variações de indicadores de desempenho financeiro;
- Implementar melhorias no departamento de Recursos Humanos em tarefas como recrutamento e seleção, onboarding dos novos colaboradores, planeamento estratégico das políticas de recursos humanos, gestão documental, retenção de talentos, processos de treinamento, aumento da produtividade, etc;
- Fazer o planeamento das atividades desempenhadas e suas previsões futuras. Participar das reuniões diárias, em conjunto com as demais equipas. Estabelecer prioridades, avançar nos objetivos e sugerir melhorias. Elaborar a apresentação do que foi executado;
- Executar as tarefas deforma rápida, objetiva e assertiva, ser pró-ativo e dar seguimento aos projetos até a sua conclusão efetiva, muitas vezes com pressão de prazos;
- Domínio dos objetivos da empresa a nível estratégico/global, assim como a nível individual;
- Participar na organização de eventos, por exemplo, eventos anuais de Team Building, incluindo a gestão de orçamentos, prazos e atividades gerais de coordenação;
- Manter elevados níveisde integridade e de confidencialidade;
- Ter atenção aos detalhes e precisão mesmo quando sob pressão;
- Ser pró-ativo e excelente na gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas, ao mesmo tempo em que assegura que tudo é feito de forma atempada;
- Habilidade para trabalhar com processos automatizados (softwares) que visam planear o trabalho em conjunto das equipas em torno dos objetivos comuns da empresa;
- Conhecimento dasferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point), Outlook, Dev
Ops e Teams;
- Muito boa capacidade de comunicação, tanto verbal como escrita;
- Fluente em português eproficiente em inglês (obrigatório). **O que oferecemos**:
- Um excelente espírito de equipa e um local de trabalho excitante, com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional;
- Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma elevada trajetória de crescimento na carreira na Magni
Finance;
- Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de crescimento rápido;
- Iniciativas divertidase envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building, etc;
- Descontos para funcionários;
- Contrato de trabalho;
- Décimo terceiro salário;
- Subsídio de Natal;
- Subsídio Alimentação. **Sobre a Magni
Finance**:A Magni
Finance é uma plataforma de gestão financeira para empresas que foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem. **Tipo de oferta**: Período Integral**Benefícios**:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário- Subsídio de Natal**Experiência**:
- Compliance or Human Resources or Financial Management: 1 ano (obrigatório)Idioma:
- Inglês (obrigatório)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 10. 2025
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