Administrativa - €950 Por Mês
- Formação na área administrativa;
- Experiência em funçõessemelhantes;
- Experiência em empresana área de prestação de serviços técnicos (preferencial);
- Conhecimentos deespanhol (valorizado);
- Competências ao nível de utilização de ferramentas informáticas;
- Capacidade de comunicação;
- Foco nos objetivos;
- Rigor nos resultados;
- Carta de condução. - Registo informático de pedidos de assistência/obras;
- Gerir os trabalhos;
- Esclarecimento dedúvidas com cliente e/ou técnico;
- Preparação de materiais (consultas a fornecedores, compras);
- Subcontratação com empresas parceiras;
- Fazer orçamentosse necessário;
- Verificar relatórios dos técnicos e dar seguimento a pendências;
- Lançamento de faturas de compras em sistema;
- Fazer guias de transporte;
- Gerir armazém demateriais. - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
- Local de trabalho: São Julião do Tojal - Loures;
- Horário: 08h00 às 17h00 com 1 hora de almoço. A Finders
- se em processo de recrutamento de uma Administrativa para uma empresa com mais de 20 anos de experiência na comercialização, instalação e manutenção de equipamentos para postos de abastecimento de combustível.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
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