
Administrativa/o - Contabilidade e finanças [121-004678-1]
Funções:
Entre as responsabilidades contam-se o controlo e reconciliação, emissão e verificação de faturas, gestão de contas a pagar e a receber, apoio na elaboração de relatórios financeiros, organização e arquivo de documentação contabilística, assistência na preparação de balanços e fechos contabilísticos, assim como o apoio às diversas tarefas administrativas.
Requisitos:
São essenciais experiência comprovada em funções administrativas ligadas à contabilidade e finanças, conhecimentos e domínio do pacote Office, em especial Excel. Procuramos alguém com sentido de organização, atenção ao detalhe, capacidade analítica, boa comunicação e espírito de equipa. Formação técnica ou superior em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas similares será valorizada.
Oferta:
Integração numa empresa líder de mercado, sólida e com grande expressão nacional e internacional e remuneração de acordo com a experiência profissional demonstrada.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Tavira
Tavira, Faro, PortugalPublicado: 23. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!