Administrativa/O
**Como vai ser o teu
-
- dia? **:
- Sou responsável por contribuir para a construção de relações duradouras e mutuamente benéficas entre a Leroy Merlin e o Cliente Habitante, através da definição de parcerias e da implementação do plano de fidelização, contribuindo para o atingimento da visão da empresa plataforma;
- Monitorizar o comportamento do cliente e a sua propensão de compra e definir estratégias para aumentar o seu LTV e frequência de compra;
- Propor e implementar ações para aumentar a taxa de identificação do clientes;
- Colaborar com asequipas internacionais na gestão dos roadmaps para evolução das ferramentas tecnológicas e integrações;
- Desenhar e operacionalizar as campanhas e mecânicas de benefícios de fidelização, com monitorização de KPIs estratégicos;
- Dinamizar as equipas para cumprimento dos objetivos de fidelização, criando procedimentos que facilitem a adoção e manutenção do programa;
- Escutar o cliente e o mercado, numa ótica de melhoria contínua;
- Gestão de stakeholderse de projetos em interdependência;
- Desenvolver o Programade Fidelização do cartão PRO e Particular;
- Desenvolver o Plano de
Implementação de Parcerias e Benefícios. **O que procuramos em ti? **:
- Mais de 5 anos de experiência profissional na área de Fidelização de Clientes;
- Formação académica mínima ao nível da licenciatura;
- Experiência em Retalho(preferencial);
- Visão estratégica e capacidade de inovação;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Forte orientaçãopara o Cliente, o negócio e para os resultados;
- Fluência em Inglês;
- Conhecimentos básicos de Francês (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel. **Quem somos nós? **:Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão _customer & human first_. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos _stakeholders_. Procuramos inovação,
- nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura _agile_ e cada vez mais _data driven_, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Bureau Veritas Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!