Administrativa
OPERAÇÕES DE RESERVAS DA UNIDADE HOTELEIRA
Atende clientes pessoalmente, por telefone, fax, correio eletrónico ou outro meio de comunicação, prestando toda a informação necessária, nomeadamente sobre a disponibilidade de alojamento, suas características e preços;
Efetua a reserva do alojamento, procedendo aos respetivos registos e dando indicações aos clientes sobre os procedimentos necessários para a realização e confirmação da reserva.
"CHECK-IN" DOS CLIENTES
Saúda e acolhe os clientes, verificando a existência de eventuais reservas;
Procede àinscrição dos clientes no registo da unidade hoteleira;
Entrega achaveou o cartão magnético dos alojamentos aos clientes e
- lhes o percurso de acesso ao mesmo, bem como os serviços disponíveis no hotel.
SERVIÇO E ATENDIMENTO GERAL A CLIENTES
"CHECK-OUT" DOS CLIENTES
Averigua a satisfação dos Clientes e procede aos respetivos registos;
Procede àfaturação dos consumos e à emissão da respetiva fatura;
Procede àcobrança da fatura junto dos clientes, tendo em conta as modalidades existentes, nomeadamente cartões de débito e crédito, numerário e cheques;
Recebe a chave ou o cartão magnético pertencente ao alojamento a desocupar.
APOIO À GESTÃO DO SERVIÇO
Coordena e organiza os serviços prestados aos Clientes;
Garante asofertas de alojamento e restauração STAY HOTELS através da correta aplicação dos referenciais de serviço;
Estabeleceuma relação privilegiada, inovadora e diferenciadora com os Clientes, ao longo de toda a sua estadia, estando constantemente à escuta, respondendo às suas expectativas, com o objetivo de tornar a sua estadia num momento memorável;
Trata as reclamações, propondo sistematicamente uma solução adequada;
Atua comoumembaixador dos valores Stay Hotels;
Assegura aflexibilidade da organização, a fim de propor soluções adaptadas às necessidades e expetativas dos Clientes e Acionistas.
CONTACTO DA UNIDADE HOTELEIRA COM O EXTERIOR
CONTROLO DE ASPETOS AMBIENTAIS
- Tendo em vista controlar os impactos ambientais decorrentes da realização das operações de receção, os colaboradores deverão cumprir as boas práticas inerentes.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRATISLENA - CLINICAS LDA Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 20. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!