Administrativa
**NEYOND - A empresa onde vais trabalhar**:Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio. **A tua nova função**:
- Responsável pela organização e compilação de documentação contabilística;
- Gestão do Atendimento telefónico - marcação/gestão de serviços (indústria automóvel);
- Gestão e organização de documentos (arquivo);
- Elaboração de relatórios de suporte à gestão;
- Apoio administrativo diverso aos vários departamentos e intervenientes (clientes/fornecedores);
- Garantir execução de procedimentos;
**O que necessitaspara ser
- sucedido (a)**:
- Formação ao nível do 12º ano;
- Experiência na área administrativa e financeira (preferencial);
- Conhecimentos/experiência na área automóvel (fator não eliminatório);
- Conhecimentos de
Inglês (preferencial);
- Conhecimentos naárea de call center (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Domínio de informáticana ótica do utilizador;
- Capacidade analítica esentido de responsabilidade;
- Capacidade de gestão de tempo e tarefas;
- Rigor e atenção ao detalhe;
- Gosto pelo trabalho emequipa. **O que a empresa te pode oferecer**:Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento
Integração numa equipa jovem e dinâmica
Remuneração adequada à função
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio**Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Benefícios**:
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Período diário
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AMADORA INOVATION, E.M. UNIPESSOAL LDA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
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