Administrative & Financial Assistant / Staff Support
- Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
- Preparar econferir documentação de apoio à atividade comercial da
empresa, designadamente documentos referentes a encomendas, guias de
remessa, faturas, recibos e outros e documentos bancários;
- Atender e encaminhar pedidos via telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo
à empresa, nomeadamente clientes, fornecedores e funcionários, em função
do tipo de informação ou serviço pretendido;
- Efetuar o processamento de texto em memorandos, cartas/ofícios,
relatórios e outros documentos com base em informação fornecida;
- Arquivar adocumentação,
- a em função do tipo de assunto ou do
tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
- Proceder àexpedição da correspondência, identificando o destinatário e
acondicionando-a de acordo com os procedimentos adequados;
- Apoiar na gestãodos processos regulares de aprovisionamento de stock.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Jobtome Localização: Sintra
Sintra, Lisboa, PortugalPublicado: 19. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!