Administrative & Office Assistant
Descrição da Empresa
Careers - Diversity & Inclusion At Life
Well, we're driven to Creativity, Partnership and Team Work. If you're similarly driven, you'll find there's no better place to begin—and continue—your career than at Life
Well Pharmaceutical & Healthcare. At Life
Well, you will find a company as focused on its internal culture as it is on its external reputation. With its emphasis on "ownership", our culture allows each colleagues to discover career success at the same time that it drives positive business results. This culture truly emphasizes accountability and holistic leadership, growth and learning, opportunity and innovation. Join us and you'll partner with colleagues of diverse backgrounds and abilities, people who contribute to all aspects of what we do. Diversity is just as crucial to building a successful business as it is to building a vibrant culture. At Life
Well, colleagues of diverse backgrounds and abilities contribute unique viewpoints and perspectives to all aspects of the business. Diverse colleagues offer a more personal understanding of our customers' needs and concerns. Diverse teams are more collaborative, more accepting of difference, and more apt to embody balance between prudence and
- taking. Diverse teams are also more effective in a global environment. We recognize talent is our most important asset. Submit your resume, or contact us at ******
Descrição da Função
Uma oportunidade de emprego na Life
Well é uma carreira feita por si, com claras oportunidades de evolução, benefícios e uma cultura organizacional atual que aceita a diversidade. Caso esteja à procura de uma primeira oportunidade no sector farmacêutico, a Life
Well
- lhe moldar o seu próprio caminho, através do trabalho com as marcas e com as pessoas que impulsionam o nosso crescimento sustentável. Procuramos licenciados aptos para a função de Administrative & Office Assistant para o escritório da Life
Well no Funchal. Principais Funções a Desempenhar Perfil Horário
Apoio às equipas comerciais;
Assegurara gestão e o controlo de documentação;
Apoio administrativo e técnico à equipa financeira, logística e de marketing;
Suporte ao processo de faturação e logística;
Gestão destocks;
Registo etratamento de informação;
Manutenção de bases de dados e arquivos atualizados e organizados;
Gestão das necessidades do
-
- dia do escritório da Life
Well no Funchal;
Outras tarefas inerentes à sua função. Requisitos, Competências e Experiência Desejadas
Licenciado(a)
Fluente em Inglês (escrito e falado);
Conhecimento dasferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point);
Conhecimentos deinformática;
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de comunicação;
Boa capacidade de organização;
Habilidade em gestão de tempo e priorização;
Iniciativa e proatividade;
Solicitamos enviode CVcom indicação no assunto do email de:
Administrative & Office Assistant Madeira - "a sua localidade de residência".
Conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
Conhecimento dasferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power
Point);
Conhecimentos deinformática;
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Boa capacidade de comunicação;
Habilidade em gestão de tempo e priorização;
Iniciativa e Proatividade;
Full-Time
Oferta
- Seguro se Saúde
Localização
- Funchal, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: LifeWell Pharmaceutical & Healthcare Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!