Administrative Assistant (Rh & Customer Happiness) - Sem Experiência
? RH & Customer Happiness
Localização: Sacavém (Lisboa)
Horário: Tempo integral
Remuneração: €1. 200
Área: Recursos Humanos e Apoio ao Cliente
? Responsabilidades
? Apoio a Recursos Humanos (People Operations)
- Gestão de documentação de colaboradores (onboarding, contratos, alterações contratuais);
- Apoio no processo de onboarding e offboarding de colaboradores;
- Apoio administrativo ao processamento salarial;
- Gestão decomunicações internas e apoio logístico em iniciativas de equipa;
- Apoio na atualização de políticas internas, manuais de procedimentos e cultura organizacional;
- Suporte administrativo em processos de recrutamento (agendamento de entrevistas, comunicação com candidatos).
? Apoio a Customer Happiness
- Gestão administrativa de contactos com clientes;
- Apoio na resposta a pedidos, dúvidas e reclamações de clientes, garantindo uma experiência positiva;
- Registo eacompanhamento de feedback de clientes;
- Colaboração comequipas de operações e logística para resolução de temas de clientes;
- Apoio na melhoria contínua da experiência do cliente e dos fluxos de atendimento;
? Melhoria de Processos Internos
- Identificação de oportunidades de simplificação e automatização de tarefas administrativas;
- Criação emanutenção de templates e documentos;
- Apoio à implementação de novos fluxos, ferramentas internas e boas práticas operacionais;
- Contributo ativo para a melhoria da eficiência interna e da experiência de colaboradores e clientes.
? Perfil que Procuramos
- Formação em Recursos Humanos, Gestão ou área similar;
- Excelentecapacidade organizacional e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação, empatia e orientação para pessoas (colaboradores e clientes);
- Domínio de Google Workspace, Excel/Sheets;
- Boa comunicaçãoescrita e verbal em português e inglês;
- Espírito proativo, colaborativo e gosto por ambientes dinâmicos;
- Interesseem aprender e crescer nas áreas de RH, operações e customer experience.
? O que oferecemos
- Formação e mentoria direta com responsáveis de Finance e Operações;
- Oportunidade decrescimento em áreas de People Operations, Customer Experience e Gestão Operacional.
? Sobre a Equal Food
A Equal Food é uma empresa socialmente responsável, comprometida em reduzir o desperdício alimentar e apoiar agricultores locais, promovendo uma economia mais sustentável e justa. Com mais de 10. 000 clientes e 3M€ de faturação anual, evitámos o desperdício de 1. 000 toneladas de alimentos desde a fundação. Somos uma equipa de +30 pessoas apaixonadas pelo impacto positivo e pela eficiência nas operações - e estamos a crescer.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Equal Food Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!