Administrative Manager | Gerente Administrativo
A Randstad Professional Talent Solutions, unidade especializada do Grupo Randstad, se a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para integração num projeto temporário de 3 meses na região de Sintra (Linhó).
Se procuras uma experiência enriquecedora numa empresa dinâmica e inovadora, esta é uma excelente oportunidade para desenvolveres as tuas competências numa equipa em crescimento.
Responsabilidades principais:
- Introduzir campanhas promocionais em Salesforce (cupões, ofertas, banners, entre outros).
- Atualizar e adaptar campanhas em sistemas internos.
- Analisar listas de artigos e fotografias para inserção na aplicação Lidl Plus.
- Validar imagens com os respetivos compradores e coordenar com a equipa de Publicidade em caso de ajustes necessários.
Competências:
- Formação ou experiência na área de Marketing ou similar.
- Conhecimentos de In
Design, Photoshop e Salesforce (preferencial). - Atenção ao detalhe, capacidade de organização e facilidade de comunicação.
- Espírito colaborativo e gosto por trabalho em equipa.
Benefícios principais:
- Contrato temporário de 3 meses com a Randstad, proporcionando experiência prática num ambiente profissional sólido e estimulante.
- Remuneraçãobase: 1. 357, 17€ (RBM: 1. 085, 71€ + IHT: 271, 43€).
- Subsídio de alimentação: 9, 60€/dia.
- Oportunidade de ganhar experiência numa marca de referência, potenciando futuras oportunidades na área administrativa e de marketing.
Pronto(a) para o próximo desafio?
Candidata-te e - te a uma equipa que valoriza o rigor, a criatividade e o trabalho em conjunto!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 14. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!