Administrative Technician | Payroll Team
M/F
Desafio:
Integrarás a equipa de RH / Payroll e terás como principal missão assegurar o processamento salarial e gestão administrativa de uma das áreas de negócio da Parfois. Dentro deste desafio caberá a responsabilidade de assegurares o interface com os colaboradores e equipa de HRPBs, bem como, colaborar com a restante equipa de Payroll.
Responsabilidades:
- Recolher e preparar toda a informação necessária para realizar o payroll mensal (dados de assiduidade, etc. )
- Efetuar admissões e respetiva gestão contratual dos colaboradores, garantindo o controlo e validação de documentação, prazos e cumprimento da legislação em vigor;
- Fazer o calculo de assiduidade de colaboradores externos, para envio e suporte à faturação de empresas de trabalho temporário.
- Garantir a fiabilidade dos dados processados e da informação reportada aos diversos interlocutores.
- Assumir atitude de melhoria contínua: foco na identificação e implementação de melhorias processuais.
Perfil:
- Formação académica e/ou formação técnico profissional para gestão administrativa/gestão de recursos humanos.
- Experiência de 1 ano na área de processamento salarial e gestão administrativa de recursos humanos.
- Experiência de trabalho em ambientes com grande rotatividade de pessoas, nomeadamente admissões e demissões.
- Experiência de trabalho com Trabalho Temporário, será um fator preferencial.
- Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, método e planeamento;
- Orientação para processos e resultados;
- Dinamismo e proatividade.
Integração num projeto ambicioso, com ampla dimensão internacional e possibilidade de evolução de carreira.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Parfois Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!