Administrative Technician (M/F).
EMPRESA Empresa multinacional de referência no seu setor de atividade CANDIDATO O candidato selecionado terá como principais responsabilidades:
Supervisionar todas as atividades diárias de controlo documental, incluindo submissões, impressão e distribuição;
Gerir todos os aspetos da documentação do projeto, assegurando que está corretamente formatada e armazenada em plataformas como ACC e Share
Point;
Analisar documentos para verificar qualidade, consistência e precisão, especialmente no que diz respeito a normas de formatação;
Assegurar a distribuição correta da documentação conforme os fluxos definidos e o processo de design;
Participar em reuniões com o Gestor Técnico ou a equipa de projeto sempre que necessário;
Preparar relatórios de progresso documental e tabelas de acompanhamento. PERFIL Formação em área relevante;
Experiência administrativa no setor da construção civil (valorizado);
Experiência de umano em funções de controlo documental (valorizado);
Conhecimentos de inglês. Oportunidade de integração empresa tecnológica e inovadora em franca expansão Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. EGOR Talent Acquisition Success Through People
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Egor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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