Administrativo/a - Armazém/Logística
Descrição da Função
Administrativa/o A Botelho & Rodrigues é uma empresa de distribuição de produtos farmacêuticos, com cobertura por todo o país. Estamos à procura de alguém de extrema confiança para fazer parte da nossa equipa. Desafio Irá ter uma função generalista e essencial para o nosso negócio, cujas principais tarefas são:
- Processamento de facturas
- Emissão notas de débito
- Processamento de devoluções de produtos
- Apoio à equipa comercial
- Contacto com fornecedores
- Atendimento telefónico a clientes e esclarecimento de dúvidas
Perfil Pretendido
- 12º ano e/ou formação profissional na área administrativa/contabilidade (preferencialmente com experiência comprovada na área)
- Conhecimentos de contabilidade (preferencial)
- Facilidade de cálculo mental (Obrigatório)
- Conhecimentos de inglês (valorizado, mas não obrigatório)
- Gosto pela área comercial
- Proactividade e dinamismo
- Espírito de equipa e resistência ao stress
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho
- Horário fixo
- Integração numa empresa sólida
- Formação Inicial e Contínua
Localização: Carnaxide Se preenche estes requisitos envie o seu cv.
A Botelho & Rodrigues está em conformidade com o RGPD da UE. Os dados pessoais e CV's recolhidos no âmbito do presente anuncio serão apenas utilizados para os fins anunciados. Ao responder a este anuncio o candidato autoriza a Botelho & Rodrigues a tratar e guardar os seus dados durante o período de selecção e recrutamento definido (12 meses), sendo os mesmos eliminados dos nossos sistemas após o período referido. Qualquer esclarecimento ou reclamação relacionados com este anuncio devem ser enviados via email indicado neste anuncio.
Localização
Carnaxide, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Botelho & Rodrigues Localização: Lisboa
Carnaxide, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!