Administrativo/a Customer service
Queres ganhar uma experiência incrível numa empresa em crescimento, inserida numa indústria fascinante? Sabes com que frequência utilizas correias transportadoras e de transmissão de potência?
Aplica as tuas competências numa empresa que ajuda a trazer encomendas até à tua porta, alimentos até à tua mesa, que te mantém saudável na passadeira, facilita a automação e muito mais! A nossa organização
- se fortemente nos clientes, nos colaboradores, no espírito empreendedor, na agilidade e na responsabilidade. Os nossos valores e a cultura de melhoria contínua constituem a base de negócios fortes e sustentáveis, valorizados pelos nossos colaboradores e clientes em todo o mundo.
Para o DEPARTAMENTO MODULAR da AMMEGA em Portugal, na nossa unidade Ammeraal Beltech correias industriais, estamos atualmente à procura de um(a):
Especialista de Serviço ao Cliente
Como Especialista de Serviço ao Cliente, serás uma pessoa fundamental para o nosso Departamento de Serviço ao Cliente. Nesta função, estarás baseado(a) em Moita, Portugal
Um dia na vida de um(a) Administrativo(a) de Serviço ao Cliente pode ser assim:
- Inserir, processar e acompanhar as encomendas e cotações dos clientes, coordenando entregas e requisitos — o cumprimento dos prazos é obrigatório.
- Gerir e coordenar o pedido, preparar e produzir documentação profissional do início ao fim.
- Acompanhar ativamente as propostas pendentes.
- Receber e responder a todas as reclamações de clientes e acompanhar o respetivo processo.
- Como utilizador do Salesforce, garantir que o sistema está atualizado e mantido; fazer a ponte entre equipas internas e clientes.
- Criar uma coordenação sólida com todos os departamentos, de forma a compreender e comunicar aos clientes todos os requisitos.
- Colaborar com equipas internas para representar a voz do cliente.
- A multitarefa é parte integrante da vida na Ammega. Serás responsável pela resolução completa dos casos dos teus clientes e poderás alternar entre diversos sistemas internos e externos.
- Articular com o departamento de contabilidade sobre o crédito dos clientes.
- Gerir as chamadas telefónicas do escritório em coordenação com os restantes membros da equipa de Serviço ao Cliente.
- Representar sempre a empresa de forma profissional, tanto interna como externamente.
Procuramos alguém com:
- Mínimo de 2 anos de experiência numa função semelhante; é necessário ter visão comercial.
- Preferencialmente, experiência no setor das correias (não é obrigatório).
- Capacidade para trabalhar com equipas multifuncionais.
- Fortes competências de resolução de problemas (com atitude prática para fazer o que for necessário).
- Espírito de equipa positivo.
- Foco empreendedor e orientado para o cliente.
- Agilidade na aprendizagem.
- Afinidade técnica será uma
- valia. - Fortes competências interpessoais; boa comunicação com colegas internos e clientes externos.
- Energia e proatividade; deve apresentar uma imagem profissional e articulada.
- Capacidade para cumprir prazos e excelentes competências de organização.
- Capacidade para trabalhar de forma autónoma; autodisciplina e motivação.
- Bons conhecimentos de software Office (Word, Excel, Power
Point, etc. ); conhecimento de CRM Salesforce é uma vantagem. - O(a) candidato(a) deve residir perto da Moita.
O que oferecemos
Os benefícios de trabalhar na AMMEGA vão além do trabalho diário. Irás
- te a uma equipa de classe mundial e terás a oportunidade de crescer através de promoções internas, formação em contexto de trabalho, apoio educativo e acesso a uma rede global.
Contrato temporário de 6 meses
A AMMEGA é um Empregador de Igualdade de Oportunidades. As decisões de emprego são tomadas sem consideração por idade, raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, informação genética, origem nacional, deficiência, estatuto de veterano ou outras características protegidas por lei.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: AMMEGA Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 11. 2025
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