ADMINISTRATIVO/A DE BACKOFFICE LOGÍSTICA
Detalhes
- Desenvolver tarefas no Call Center;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Manter organizados documentos e/ou materiais em geral;
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos
- 12º ano;
- Experiência em funções administrativas (preferencial);
- Experiência em contact center (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: TN Portugal Localização: Porto
Pedroso, Porto, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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