Administrativo/a de Call Center (com português e espanhol)
Estamos à procura de uma pessoa com competências de comunicação, atendimento ao cliente, organização e trabalho em equipa para se juntar ao nosso Departamento de Retail como Administrativo/a de Call Center, com um nível elevado de português e espanhol.
Funções:- Introdução de dados.
- Processos administrativos, gestão e documentação.
- Atendimento telefónico.
- Protocolo de receção.
Requisitos:- Imprescindível nível elevado de português e espanhol;
- se outros idiomas. - Conhecimento avançado de Excel.
- Experiência com softwares de administração e finanças.
- Experiência em atendimento ao cliente, receção ou funções similares.
- Pessoa ágil na gestão de dados, altamente organizada e rigorosa com a informação.
Oferecemos:- Contrato sem termo.
- Clube de Benefícios Rosa Clará.
- Imprescindível nível elevado de português e espanhol;
- se outros idiomas. - Conhecimento avançado de Excel.
- Experiência com softwares de administração e finanças.
- Experiência em atendimento ao cliente, receção ou funções similares.
- Pessoa ágil na gestão de dados, altamente organizada e rigorosa com a informação.
Oferecemos:- Contrato sem termo.
- Clube de Benefícios Rosa Clará.
Se procuras uma oportunidade para crescer, aprender e contribuir para o sucesso de uma empresa,
- te na nossa equipa!
- Indefinido
- Tiempo completo
- 1250-149, Lisboa, Lisboa, Portugal
- Retail Team
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Rosa Clará Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 1. 8. 2025
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