Administrativo/a de Contact Center/backoffice
Se gostas de interagir com pessoas e resolver questões de forma eficaz, então esta oportunidade é para ti! Estamos à procura de um Administrativo/a de Contact Center para integrar a nossa equipa numa empresa líder no setor da distribuição. Nesta função crucial, terás a oportunidade de lidar com clientes e fornecedores, gerindo o atendimento telefónico e as comunicações por
- mail. Se queres fazer parte de uma equipa dinâmica e contribuir para a excelência no serviço ao cliente, esta é a tua chance!
Responsabilidades:
- Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores);
- Gestão de correio eletrónico;
- Receção de recolhas (via
- mail e telefone); - Realização de tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos:
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook;
- Residência na área da grande Lisboa;
- Experiência comprovada em Contact Center;
- Disponibilidade para horários rotativos entre as 08h e as 19h de segunda a
- feira, podendo existir necessidade de fazer um a dois sábados por mês, com folga na
- feira seguinte.
Subsidio de Alimentação: 6 €.
Onde vais trabalhar: Lisboa (São João Da Talha)
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Multipessoal Localização: Lisboa
São João da Talha, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.