Administrativo/a de Recursos Humanos (M/F)
Somos um grupo português com mais de 60 anos de existência que no sector da saúde e do
- estar. Acreditamos que a qualidade dos nossos serviços e o nosso crescimento são o resultado da excelência dos nossos profissionais e por esse motivo pretendemos aumentar as nossas equipas e continuar a apostar e a cuidar da saúde da população.
Principais responsabilidades:
- Apoiar nas tarefas administrativas do departamento de Recursos Humanos;
- Gerir o email de RH e encaminhar os assuntos para as equipas certas;
- Encomendar e distribuir fardamentos;
- Tratar de placas de identificação e cartões de visita;
- Atribuir equipamentos e gerir comunicações móveis;
- Gerir os cartões Galp Frota;
- Tirar fotografias institucionais aos colaboradores;
- Apoiar na gestão de acidentes de trabalho;
- Tratar de pedidos de 2. ª via de cartões Edenred;
- Actualizar mensalmente os ficheiros de suporte;
- Esclarecer dúvidas de colaboradores sobre temas administrativos;
- Acompanhar e tratar processos de multas.
O que procuramos:
- Formação superior em Ciências Empresariais, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (especialmente Excel);
- Experiência ou interesse pela área de Recursos Humanos;
- Organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Proactividade e vontade de aprender;
- Ter viatura própria é uma
- valia.
O que oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica e colaborativa;
- Ambiente de trabalho estimulante e com oportunidades de aprendizagem;
- Participação activa em processos e projetos internos de RH.
Se achas que este desafio é para ti,
- nos a tua candidatura. Estamos à tua espera!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Joaquim Chaves Saúde Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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