Administrativo/a de Recursos Humanos
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
- Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1) DESCRIÇÃO
A principal missão desta função é assegurar todos os processos administrativos de admissão e gestão de pessoas da empresa, assim como contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do departamento de Recursos Humanos.
2) RESPONSABILIDADES
- Assegurar toda a documentação necessária relativa aos processos de admissão (elaboração e emissão de contratos, comunicação às entidades competentes, etc. );
- Garantir a gestão e atualização de bases de dados de suporte aos processos da empresa (cadastro, ficheiros de suporte ao processamento salarial, etc. );
- Assegurar a gestão administrativa do ciclo de vida de quem integra a empresa, desempenhando tarefas relacionadas com o controlo e registo de assiduidade, emissão de declarações ou outros documentos solicitados;
- Colaborar em projetos relacionados com a área de Gestão de Benefícios, Processamento Salarial e Administração;
- Gerir a relação com pessoas e equipas internas no âmbito dos processos administrativos do departamento;
- Gerir a relação com fornecedores no âmbito dos processos administrativos do departamento;
- Apoiar na Gestão dos Benefícios das pessoas da empresa;
- Prestar suporte administrativo nos processos técnicos de Recursos Humanos.
3) COMPETÊNCIAS
- Excelente capacidade de organização e planeamento;
- Excelente capacidade de comunicação, falada e escrita;
- Sentido de responsabilidade e compromisso;
- Resiliência e capacidade de trabalhar em ambientes em constante mudança;
- Elevada autonomia e proatividade;
- Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
- Conhecimentos sólidos de Excel.
4) QUALIFICAÇÕES
- Ensino Secundário completo ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas e de suporte ao departamento de Recursos Humanos;
- Experiência em funções de processamento salarial e gestão de admissões.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hipoges Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
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