Administrativo/a Financeiro - Contas a Pagar (Temporário)
Administrativo/a Financeiro - Contas a Pagar (Temporário)
Join to apply for the Administrativo/a Financeiro - Contas a Pagar (Temporário) role at Hipoges
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48. 5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1. 700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
- Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
- Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
- Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
- Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
O departamento de Administração de Carteiras é responsável pelo registo e acompanhamento dos movimentos nas contas bancárias, faturas e outros documentos de pagamento dos clientes, garantindo o controlo eficiente de todas as despesas associadas à gestão das carteiras de ativos.
O cargo de Administrativo Financeiro presta suporte contabilístico e administrativo às diferentes carteiras de ativos sob gestão. Esta é uma posição temporária para substituição de licença de maternidade.
- Upload e registo de informação em sistema interno;
- Gestão de faturas e pagamentos;
- Gestão de fornecedores;
- Gestão e atualização de informação nos sistemas internos da empresa;
- Elaboração de reports a enviar ao cliente/investidor/fornecedores.
- Capacidade de planeamento e organização;
- Forte capacidade analítica;
- Apetência para números;
- Responsabilidade e adaptabilidade;
- Perfil proativo e versátil;
- Sólidos conhecimentos de informática, com domínio avançado de Excel (obrigatório);
- Conhecimentos da língua inglesa e espanhola (preferencial).
Habilitações Literárias: licenciatura em economia, financeira, contabilidade ou áreas similares;
Experiência:
- - Experiência prévia mínima de três/quatro anos em departamentos financeiros ou de administração/contabilidade (Contas a Pagar e Contas a Receber);
- - Experiência em funções de tesouraria e gestão de faturas e fornecedores será valorizada.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.
Administrativo/a de Logística - Estágio Profissional | Porto
Assistente Administrativo De Contabilidade
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Hipoges Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!