Administrativo/a para divisão financeira de escritório de advogados
ACTIVIDADE:
- Execução de tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório;
- Elaboração de memorandos, cartas/ofícios, relatórios, notas informativas e outros documentos;
- Execução e tratamento de operações nas plataformas e programas utilizados para desenvolvimento da actividade;
- Receção e registo de correspondência e encaminhamento da mesma;
- Elaboração de facturas e outros documentos contabilísticos;
- Coordenação com empresa de contabilidade e de processamento salarial;
- Funções administrativas e de suporte à contabilidade em geral;
- Apoio aos recursos humanos;
- Arquivamento de documentação;
- Análise comparativa de relatórios e propostas;
- Apoio no âmbito da gestão de Compras, Fornecedores e Manutenção.
COMPETÊNCIAS:
a. 12º ano
b. experiência profissional em funções similares;
c. domínio da língua portuguesa;
d. domínio da língua portuguesa;
e. noções de organização do trabalho;
f. domínio da informática na ótica do utilizador (processamento de texto/word, folha de cálculo/excell, powerpoint, software de gestão, correio eletrónico e base de dados);
g. sentido de responsabilidade;
h. rigor no cumprimento de prazos e qualidade de serviço;
i. boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
CONDIÇÕES:
(i) Contrato de trabalho;
(ii) Seguro de saúde;
(iii) Passe social;
(iv) Local: Lisboa;
(v) 40 horas semanais;
Candidaturas com CV e carta de motivação em formato pdf para Candidatura. lawyeroffice@gmail.com
Tipo de oferta: Full-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Isabel Seuanes & Associados Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 23. 5. 2025
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