Administrativo/A Qualificado De Compras
A ALTER, S. A. é uma empresa multinacional do Sector Farmacêutico. É reconhecida pela sua solidez, confiança e credibilidade conferida pela sua presença no mercado nacional há 75 anos e pela sua ampla carteira de clientes. A sua actividade
- se na Promoção, Venda e Distribuição de medicamentos genéricos e produtos de alimentação infantil com a marca Nutribén©, líder no seu segmento. Actua a nível de Farmácias, Armazenistas, Hospitais, Parafarmácias e Grande Distribuição. Tem uma facturação anual superior a 35 milhões de euros.
Os escritórios estão localizados em Casal do Marco (Setúbal)
Reportando ao Director Corporativo de Administração, e trabalhando a nível do Grupo Alter, a pessoa selecionada será responsável por:
- Actualizar mensalmente o Rolling Forecast de vendas
- Elaborar e propor à Direcção o Rolling Plan de compras
- Gerar e enviar os pedidos de compra firmes aos fornecedores
- Acompanhar o cumprimento das datas planeadas de entrega
- Assegurar a recolha do produto nos fornecedores, de modo eficiente e cumprindo os requisitos em vigor
- Emitir reports periódicos de stocks
Perfil requerido:
- Formação mínima de 12. º ano (formação superior preferencial)
- Experiência mínima de 3 anos em funções de compras (sector farmacêutico preferencial)
- Boas capacidades em Excel;
- Conhecimento de
SAP MM será factor preferencial - Bom nível de Inglês (Espanhol será um plus a considerar)
- Sentido de responsabilidade e rigor são fundamentais
Oferecemos:
- Contrato sem termo
- Condições salariais atractivas
- Seguro de Saúde
- Apoio para formação e desenvolvimento profissional, num ambiente multinacional
- Ambiente de trabalho estável e colaborativo
Se queres fazer parte de um Grupo Farmacêutico sólido e em crescimento,
- nos a tua candidatura com o CV actualizado.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Alter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!