Administrativo - After Sales (M/F/X)
A Randstad Professional Talent Solutions é uma unidade de negócio do Grupo Randstad direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é uma empresa que atua no setor da construção civil e no âmbito do reforço das suas equipas,
- se um recrutar um Administrativo para a região de Alfena
A Randstad tem a missão de se tornar uma empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas às pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso seja necessário alguma adaptação, de modo a tornar a sua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesite em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
responsabilidades chave
- Coordenação Administrativa de Pedidos de Assistência Técnica
- Monotorização de Incidências
- Tarefas Administrativas Faturação
- Gestão, organização e arquivo da documentação administrativa da empresa (contratos, faturas, encomendas, entre outros)
- Apoio ao Departamento Financeiro (ex. : validação de despesas, organização de comprovativos, controlo básico de custos)
competências
- Ensino secundário completo ou licenciatura em Gestão ou áreas similares
- Experiência em funções administrativas
- Domínio da Micro Informática (Ms
Office, power Point, Excel, Word) - Conhecimentos Dynamics Navision- Microsoft (preferencial)
principais benefícios
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Almada
Almada, Setubal, PortugalPublicado: 14. 12. 2025
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