
Administrativo/Atendimento ao cliente - Alcochete [257-000208-1]
És organizado(a), comunicativo(a) e gostas de estar no centro da ação? Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a garantir que cada cliente tem uma experiência de excelência! Temos a oferta de emprego ideal para ti! Função: Apoio administrativo e contacto com o cliente. Local: Alcochete Horário: Full - time/ Turnos rotativos: 8h-17h; 12h-21h. Principais Responsabilidades: Farás parte de uma equipa dinâmica que assegura o suporte administrativo e o atendimento a clientes, equipas comerciais e distribuição: Importar todo o trabalho dos comerciais (registo de encomendas) para poder informar/ capacitar a equipa de operações; Consolidar toda a informação através dos Vendedores sobre Clientes com limites de crédito excedidos e que necessitam de ser avaliados em relação ao plafond pela área financeira – controlo de crédito (cobranças); Gestão de temas recebidos via telefone, email ou outros canais; Gestão de incidências e reclamações – registo, agendamento de recolhas e acompanhamento; “Puxar” e “libertar” encomendas, garantindo que todas as encomendas têm um status atribuído para poder libertar toda a operação e respetivas rotas diariamente; Alertar equipa comercial (Vendedores) e os Clientes que caso a fatura não possa ser emitida (por motivos de limites de créditos excedidos, informação incorreta no preenchimento da mesma por parte do Vendedor) não se poder efetuar a encomenda; Garantir o acompanhamento semanal de Clientes (que não estão contemplados nas rotas dos Vendedores) de situações relacionadas com encomendas, atualização de produtos e informação de ações e campanhas promocionais, etc.;
Regularização de faturas por Clientes e criação de notas de crédito e nova emissão da fatura;
Acompanhamento diário aos Repositores das MVA’s através:
o Abertura e fecho de máquinas em sistema (Navision);
o Registo de faturas;
o Envio de transferências para o Armazém;
Assistência telefónica a clientes e vendedores;
Incidências e reclamações: registo, agendamento de recolhas e gestão;
Perfil Ideal: . 12.º ano de escolaridade (mínimo obrigatório); . Experiência profissional mínima de 1 ano em funções semelhantes (Preferencial); . Domínio das ferramentas MS Office (Word, PowerPoint, Excel); . Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial); . Capacidade de organização, foco no cliente e resolução de problemas. O que oferecemos: Formação inicial e acompanhamento contínuo; Oportunidade de crescimento dentro da equipa; Ambiente colaborativo e positivo; Remuneração compatível com a função e experiência. Pronto(a) para este desafio? Envia o teu CV.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Portugal Localização: Setúbal
Setubal, Setúbal, PortugalPublicado: 20. 9. 2025
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