Administrativo BackOffice e FrontOffice - Amoreiras
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e, no âmbito da expansão da equipa de apoio alocada a um cliente na área da Energia, pretende admitir para entrada imediata:
Administrativo Back
Office e Front Office
Responsabilidades principais
- Reclamações
- Faturação
- Contratação
- Frota
- Solar
Competências
Requisitos:
- 12º ano ou frequência universitária
- Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de Back
Office e Front Office (preferencial) - Aptidão para a gestão de clientes
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- Capacidade de trabalhar num ambiente orientado para o cumprimento de objetivos
- Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- Disponibilidade imediata para início de funções
Benefícios
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad
- Vencimento base: 895€
- Subsídio de alimentação (em cartão): 7, 63€/dia
- Horário de trabalho: Segunda a
- feira, 9h-18h - Local de Trabalho: Amoreiras
- Excelentes condições de trabalho (copa com café, lanche e fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 5. 2025
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