Administrativo BackOffice e FrontOffice - Marvila
Overview
Nossos clientes é uma conceituada consultora internacional e, no âmbito da expansão da equipa de apoio alocada a um cliente na área da Energia, pretende admitir para entrada imediata: Administrativo Back
Office e Front Office.
Responsibilities
- Reclamações
- Faturação
- Contratação
- Frota
- Solar
Qualifications
Requisitos:
- 12º ano ou frequência universitária
- Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de Back
Office e Front Office (preferencial) - Aptidão para a gestão de clientes
- Bom nível de Excel (fator eliminatório)
- Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
- Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
- Capacidade para trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
- Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
- Disponibilidade imediata para início de funções
Benefits
O que oferecemos:
- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad
- Vencimento base: 895€
- Subsídio de alimentação (em cartão): 7, 63€/dia
- Horário de trabalho: 2ª a 6ª-feira, 9h-18h
- Local de Trabalho: Marvila (Av. Mar. Gomes da Costa 27 A/B Armazém 1, 1800-255 Lisboa)
- Excelentes condições de trabalho (copa com café + lanche + fruta)
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 29. 9. 2025
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