Administrativo/Backoffice
A Randstad Professional Talent Solutions é a unidade de negócio do Grupo Randstad dedicada ao recrutamento de Middle & Top Management.
O nosso cliente é um parceiro em Portugal para projetos de mobilidade internacional, especializados sobretudo em programas de Erasmus na Europa. No âmbito do reforço das suas equipas,
- se a recrutar um Administrativo - Backoffice para a região de Barcelos.
Responsabilidades chave
- Gerenciar
- mails de forma eficiente, assegurando a comunicação com clientes e parceiros. - Controlar e organizar o recebimento de correspondências e documentos.
- Realizar o acompanhamento de clientes e resolução de possíveis pendências.
- Organizar e arquivar documentos e relatórios administrativos.
Competências
- 12º ano ou frequência universitária.
- Experiência na área administrativa.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
- Fluência em inglês.
- Disponibilidade para viagens (Ilha da Madeira).
Principais benefícios
- Integração numa instituição de referência no âmbito de atuação.
- Contratação direta pela empresa cliente.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada Localização: Barcelos
Barcelos, Braga, PortugalPublicado: 25. 5. 2025
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