Administrativo Backoffice
O Grupo Intelac está a recrutar Administrativo Backoffice p/ Banca (M/F) para empresa cliente sediada em Amadora, com o seguinte perfil:
Função - Tarefas administrativas. Requisitos - Experiência Backoffice - Bons conhecimentos informáticos - Excell e Outlook - Responsabilidade;
- Proatividade;
- Capacidade de análise;
- Capacidade de organização;
Condições - Horário:
09h00 - 18h00;
- Contrato de trabalho com durabilidade;
- Local de Trabalho - Amadora Solicitamos ainda o envio do seu CV com a Ref. A AM_Administrativo_Backoffice Banca, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos. Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelac Recursos Humanos Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!