Administrativo Comercial - Seguros (M/F)
O nosso cliente conta com 20 anos de experiência no mercado Segurador, estando ligado à distribuição de Seguros e representando exclusivamente a marca Fidelidade, líder de mercado em Portugal.
A/O Administrativa(o) Comercial tem como principal missão acolher, atender e esclarecer / aconselhar questões sobre os produtos, serviços e processo de venda.
RESPONSABILIDADES A(O) candidata(o) a selecionar terá como principais responsabilidades:
Atendimento telefónico e encaminhamento das chamadas;Controlo e acompanhamento de emails e tratamento ou encaminhamento dos diferentes assuntos;Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Agência através de uma atuação proactiva junto dos Clientes;Preparar e proceder ao respectivo tratamento da documentação necessária referente aos processos;Potenciar o
- selling e o
- selling maximizando a rentabilidade da carteira;Atendimento a reclamações dos clientes, resolver ou encaminhar para os respetivos serviços;Acompanhamento dos processos de cobrança;Receção da participação/reclamação de sinistro, bem como a verificação do seu correto preenchimento. REQUISITOS Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;Experiência em funções administrativas comerciais, preferencialmente na área de Seguros ou Banca;Experiência de trabalho com a “plataforma Fidelidade“;Orientação para o cliente e para os resultados;Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho;Capacidade de adaptação e resiliência;Capacidade de organização;• Gosto pelo trabalho de equipa;Boa capacidade de comunicação e de persuasão
Empatia e de facilidade de relacionamento interpessoal;Proatividade, autonomia e polivalência;Bons conhecimentos de Inglês;Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (em ambiente MS Office). OFERECEMOS
Integração em empresa sólida e em crescimento;Condições salariais de acordo com as responsabilidades e exigência da função. Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 300, 00€ - 1 500, 00€ por mês
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Seguro saúde
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cnorey Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 28. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!