Administrativo Comercial - Seguros (m/f)
O nosso cliente conta com 20 anos de experiência no mercado Segurador, estando ligado à distribuição de Seguros e representando exclusivamente a marca Fidelidade, líder de mercado em Portugal.
A/O Administrativa(o) Comercial tem como principal missão acolher, atender e esclarecer / aconselhar questões sobre os produtos, serviços e processo de venda.
RESPONSABILIDADES
A(O) candidata(o) a selecionar terá como principais responsabilidades:
- Atendimento telefónico e encaminhamento das chamadas;
- Controlo e acompanhamento de emails e tratamento ou encaminhamento dos diferentes assuntos;
- Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Agência através de uma atuação proactiva junto dos Clientes;
- Preparar e proceder ao respectivo tratamento da documentação necessária referente aos processos;
- Potenciar o
- selling e o
- selling maximizando a rentabilidade da carteira; - Atendimento a reclamações dos clientes, resolver ou encaminhar para os respetivos serviços;
- Acompanhamento dos processos de cobrança;
- Receção da participação/reclamação de sinistro, bem como a verificação do seu correto preenchimento.
REQUISITOS
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência em funções administrativas comerciais, preferencialmente na área de Seguros ou Banca;
- Experiência de trabalho com a “plataforma Fidelidade“;
- Orientação para o cliente e para os resultados;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho;
- Capacidade de adaptação e resiliência;
- Capacidade de organização;• Gosto pelo trabalho de equipa;
- Boa capacidade de comunicação e de persuasão
- Empatia e de facilidade de relacionamento interpessoal;
- Proatividade, autonomia e polivalência;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (em ambiente MS Office).
OFERECEMOS
- Integração em empresa sólida e em crescimento;
- Condições salariais de acordo com as responsabilidades e exigência da função.
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1300, 00€ - 1500, 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Cnorey Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!