Administrativo De Apoio Ao Cliente - Lisboa
Estamos a recrutar um(a) Agente de Suporte ao Cliente, para integrar a equipa de Suporte ao cliente de uma empresa que atua no setor dos pagamentos digitais. Esta equipa é responsável por garantir que os clientes têm apoio eficaz na utilização dos serviços, especialmente no processo de onboarding e validação documental. Procuramos uma pessoa proativa, orientada ao detalhe e com experiência em processos de onboarding de empresas para se juntar à nossa equipa. Esta função é fundamental para garantir que os novos clientes iniciem a sua atividade connosco de forma rápida, segura e em total conformidade com os requisitos legais. Função:Apoiar clientes na entrega e validação de documentação;
Esclarecer dúvidassobrerequisitos legais e processos;
Recolher, analisar e validar a documentação legal e fiscal necessária à abertura de conta;
Colaborar com equipas internas para garantir um serviço rápido e eficiente. Perfil pretendido:Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, preferencialmente na área dos pagamentos ou bancária;
Conhecimento sobrea documentação necessária para o registo de empresas em instituições de pagamento ou bancos;
Facilidade em priorizar tarefas, atenção ao detalhe e gosto por resolver desafios;
Fluência em inglês(falado e escrito);
Licenciatura (valorizada)Experiência com ferramentas como Excel, Hubspot - valorizado. Condições:Integração numa fintech em crescimento, com foco na inovação;
Contrato direto com o nosso cliente;
Pacote salarial atrativo;
Seguro de saúde incluído. Se procuras um novo desafio numa área em crescimento e gostas de ambientes dinâmicos,
- nos a tua candidatura! Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt. Gigroup. Com>
Política de Privacidade
Candidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding. Com/portugal>
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: GI GROUP Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 22. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!